top of page

Comemoração do atingimento da marca de 300 artigos publicados no nosso Blog.


Prezados leitores,

Em comemoração ao atingimento da marca de 300 artigos publicados no nosso Blog, estamos disponibilizando um cupom de desconto de 15,00 referente ao livro "Desvendando os Jogos de Guerra: uma introdução no assunto", que é, no momento, o único livro nacional que trata sobre Jogos de Guerra profissionais militares.

O livro teve a sua divulgação em várias mídias de Defesa, inclusive pela Marinha do Brasil em sua Agência Marinha de Notícias, por meio do link https://www.marinha.mil.br/agenciadenoticias/jogos-de-guerra-simulam-possiveis-cenarios-de-conflito-e-incertezas.

Aos que desejarem adquirir o livro com o desconto do Blog, basta digitar UAC291263BPXL8EIDP por ocasião da sua compra no link https://loja.uiclap.com/titulo/ua15776/.

O Blog possui a Seção Jogos de Guerra que contém artigos sobre o assunto e que pode ser acessada em https://www.atitoxavier.com/my-blog/categories/jogos-de-guerra.

Nessa oportunidade, gostaria de agradecer a todos os leitores do Blog pelo constante incentivo que é o combustível para continuar escrevendo para vocês.

Forte abraço e muito obrigado


bottom of page